A Dadinho, conhecida pelo confeito em formato de dado, amada por diversas gerações, lança em primeiro de novembro de 2021 sua linha de paçocas, no formato retangular e rolha.
São seis opções de embalagens que apresentam a paçoca embrulhada individualmente ou desembrulhada, sendo em pote para ser consumida em casa, com a família.
A Marca se destaca pelo sabor inconfundível de seus produtos, que afirma não ter consumidores; mas sim fãs, que são apaixonados pelos seus produtos e ações nas mídias digitais.
A marca tem investido em mídia televisa, trabalho estruturado no PDV (Ponto de Venda) e está sempre presente nas mídias digitais diretamente através de suas redes e também com influencers que são verdadeiros Dadinho Lovers.
Segundo Mangélio Costa, Diretor Comercial da marca, a expectativa é de que até o final do primeiro semestre de 2022 sua linha de Paçocas esteja em todos os principais pontos de venda, proporcionando aumento significativo de seu market share . A Dadinho está em alta. Com forte atuação no mercado, inovações e com o carinho que o consumidor tem pela marca, Dadinho planeja dobrar seu faturamento nos próximos dois anos. Temos uma história de 67 anos e empreendemos ações sustentáveis, de longo prazo. Relações duradouras e parcerias fazem parte do nosso DNA, complementa o diretor.
Dadinho é uma marca tradicional mas está mais jovem do que nunca. Com comunicação leve e espírito inovador a ordem do dia na organização é Proporcionar e Participar de todos os momentos especiais das Pessoas.
O lançamento é nacional e os consumidores encontrarão os produtos nos melhores pontos de vendas do país. As novidades também estarão à venda a partir de novembro pelo e-commerce: www.lojadadinho.com.br
Personagem Dadinho
Com o intuito de estar cada vez mais próximo de seu público e pensando no diálogo com as novas gerações, Dadinho lançou neste ano seu personagem 3D para interação nas redes sociais, como líder e porta-voz da família para apresentar as novidades e curiosidades da marca. A criação foi assinada pela ilustradora Mariana Andrello, descoberta pela marca no Instagram, que desenhou um jovem líder de 67 anos, moderno, de tênis de cano alto amarelo e gravata borboleta. Uma representação que traz identificação para todas com todas as gerações.
Sobre a Dadinho
A marca Dadinho, lançada em 1954, foi uma das pioneiras a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome DADINHO teve inspiração a partir dos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.
Em 2016 revolucionou sua produção e lançou uma família de produtos, incluindo Bombons Dadinho, Dadinho Tribombom, Dadinho Roll, Dadinho BITZ, Wafer Dadinho, Creme de Amendoim Dadinho e as versões zero e com chocolate do tradicional quadradinho.
Site: www.dadinhooriginal.com.br | Instagram: @oficialdadinho
Informações para Imprensa: JM Assessoria Juliana Santos (11) 97111-7918 jm.assessoriarp@gmail.com
Comments