Sebrae oferece curso gratuito para vender mais nas redes sociais e de forma presencial

Curso Vendas Mão na Massa está com inscrições abertas e será oferecido de forma online nos dias 30, 1º e 2 de dezembro

Fonte: VerdadeON

Com a proposta de ensinar estratégias para vender mais e melhor, de forma online e presencial, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverá o curso Vendas Mão na Massa nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro. As aulas serão gratuitas e online, sempre às 19h30.


Dois consultores do Sebrae Franca, Flávio Augusto da Silva e Jorge Felipe Zanetti abordarão três temas principais: “Conteúdos que vendem: O pulo do gato para vender mais nas redes sociais”, “Técnicas de vendas online: Direto ao ponto” e “Técnicas de vendas presenciais: Direto ao ponto”.


Vinicius Lorenzini, gestor de projetos do Sebrae Franca, explicou que o objetivo é aproveitar as vendas aquecidas no final do ano e auxiliar empresários, de pequenos a grandes, a melhorar suas vendas. “Pensando na retomada da economia, vamos dar dicas de como produzir conteúdos atraentes e que realmente dão resultados. Vamos ensinar como fazê-los e criar peças junto com o pessoal para stories, reels. Já fizemos os cursos Marketing Mão na Massa e Finanças Mão na Massa e encerramos a trilogia com o Vendas Mão na Massa”, afirmou Vinícius.


Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/InscricaoVMNM. Até o momento, o Sebrae recebeu 200 inscritos e espera atingir 300 participantes. Quem concluir todo o curso receberá material de apoio.

 

Fonte: Sebrae oferece curso gratuito para vender mais nas redes sociais e de forma presencial - VerdadeOn