Pipocopos inaugura sua nova sede na cidade de Araraquara/SP

Após muitos anos de trabalho árduo, a Pipocopos inaugura nova sede própria. Uma loja ampla com mais de 2.000 m² de área de venda.


Parte interna da nova sede da Pipocopos

Em uma cerimônia cheia de emoções, Antônio Deliza Neto (Toninho), proprietário da Pipocopos e, presidente do conselho da ASBRAFE, inaugurou nesta segunda-feira, sua nova sede na cidade de Araraquara. Localizada no início da Avenida 22 de Agosto no término do viaduto na Vila Xavier.


Antônio Deliz Neto após elogiar a sua equipe

Envolta de seus familiares, amigos, colaboradores e parceiros do setor, bem como do prefeito da cidade de Araraquara, Edinho Silva, Toninho, fez a abertura do evento. Ressaltou sua emoção de, após vários anos de muito trabalho, dedicação e investimento, realizar o seu sonho: um prédio próprio, moderno, amplo; o ideal para atender a pessoa mais importante para qualquer setor: O CLIENTE. O qual ressaltou durante sua fala.


A cerimônia também contou com as bênçãos e orações do padre João Moralles, pároco da Igreja de Santo Antônio, bem como com a participação de Ivo Dall’Acqua Júnior, ex-presidente do Sincomercio em Araraquara e atual vice-presidente da Federação do Comércio (FECOMERCIO) no Estado de São Paulo.


João Pedro de Oliveira, membro do conselho de fundação e vice-presidente da ASBRAFE, também deu sua contribuição. Ressaltou a importância desta inauguração para o setor e, reforçou que isto é resultado de três pilares: trabalho, trabalho e trabalho, os quais, ao seu ver, Toninho os tem realizado de sobra e bravamente, ao longo de seus 43 anos de comércio varejista.


Ao final, em uma cena memorável e emocionante, a mãe de Toninho, Dona Dirce, corta a fita e (re)inaugura oficialmente a Pipocopos.


Dona Dirce cortando a faixa de inauguração

Nós da ASBRAFE, parabenizamos o Antônio Deliza por esse novo empreendimento e desejamos muito sucesso.


Associados da ASBRAFE
 

Fonte: Com informações do Portal RCIA de Araraquara e Região.