top of page

Neugebauer apresenta novidades de seu portfólio na APAS Show

Evento acontece de 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo



A Neugebauer participará de 16 a 19 de maio da APAS Show, Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS). O evento, realizado no Expo Center Norte, marcará a retomada da marca em eventos presenciais em São Paulo. A Neugebauer apresentará durante os quatro dias de feira seus tradicionais produtos e as novidades Napolitano, Napolitano Sticks, Amendolate, novo Mix de Neugebauer Hits, além de realizar o pré-lançamento de Stikadinho Go.


Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS Show apresenta em 2022 seu novo conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.


“Este é um evento muito importante para nós, oportunizando negócios, prospecção, retomada de contatos com antigos parceiros e abrindo uma grande perspectiva de participação em outros eventos ao longo dos próximos meses. É uma ótima oportunidade para a Neugebauer estar ao lado de grandes marcas nesta Feira, que é a maior do mundo no setor supermercadista”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.


A APAS Show 2022 terá uma área de exposição de mais de 75 mil m², contando com mais de 800 expositores nacionais e internacionais. A Feira está preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado pelo alcance da edição 2019, que registrou quase 60 mil visitantes únicos.

SOBRE A NEUGEBAUER

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte imagem: Site APAS

bottom of page