top of page

Grupo Marilan adquire fabricante Top Cau

Com a aquisição, a empresa passa a atuar no mercado de chocolates


Fonte: Grupo Marilan

O Grupo Marilan, fabricante de biscoitos, torradas, panettones, bolos e bolinhos, anuncia a aquisição da Top Cau, empresa especializada há 30 anos na fabricação de chocolates.


A aquisição da Top Cau está alinhada com os planos de crescimento do Grupo Marilan, que nos últimos quatro anos construiu uma fábrica em Igarassu, em Pernambuco, e realizou a aquisição da Casa Suíça. “É uma grande conquista, que representa a nossa expansão na categoria de chocolates, categoria que possui grande potencial de crescimento no mercado nacional e maior valor agregado. A aquisição fortalece a estratégia do Grupo Marilan em ser cada vez mais uma empresa multicanal e multicategorias”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente do Grupo Marilan.


Com a Top Cau, a companhia amplia seu portfólio, passando a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate, além de uma atuação em novas frentes. “É uma oportunidade para diversificarmos nosso portfólio, explorarmos novos produtos, intensificando a presença das marcas do Grupo nos lares brasileiros. Seguiremos com fortes parcerias em marca própria e terceirização (B2B), ou seja, além de manter os atuais parceiros, vamos explorar novas oportunidades, inclusive para exportação. A Top Cau é uma empresa sólida e com grande potencial de crescimento”, destaca Rodrigo.


A transação de compra da Top Cau será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

 



Comments


bottom of page