top of page

Evento: Saiba como a MP 1.040 beneficia as empresas e o ambiente de negócios

Trio de especialistas fala sobre os benefícios da Medida Provisória que simplifica procedimentos para empresas

Inscreva-se no link abaixo. Não perca essa oportunidade

O que as empresas ganham com a Medida Provisória (MP) 1.040/2021 é tema de um webinário especial a ser realizado em 28 de setembro, às 10h. Na ocasião, três especialistas vão explicar como a também conhecida “MP do Ambiente de Negócios” pode beneficiar a atuação das empresas no mercado brasileiro, ao focar na diminuição de custos de transação, facilitar negócios e crédito, otimizar a governança e, principalmente, promover a produtividade.


Estarão presentes Willian Marchesi, assessor da Secretaria de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia; André Luiz Sacconato, economista, coordenador do grupo Doing Business e membro do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP) da FecomercioSP; e Patricia Ferraz, diretora de Assuntos Institucionais da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp).


Leia mais sobre a MP 1.040


No encontro, organizado pela FecomercioSP, eles falarão como efetivamente a MP 1.040 vai afetar o dia a dia empresarial, quais são as possibilidades que a medida oferece e que é preciso ser feito para aproveitar as mudanças que ela traz.


Inscreva-se aqui para receber o link para transmissão do evento.


Serviço MP do Ambiente de Negócios: o que as Empresas Ganham? Data: 28 de setembro de 2021, terça-feira Horário: 10h O evento é online e gratuito.

 

Posts recentes

Ver tudo

ESTRATÉGIA NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO FEMININO

Estratégia Nacional de Empreendedorismo Feminino Estratégia Elas Empreendem e Comitê de Empreendedorismo Feminino No último dia 11, foi publicado no Diário Oficial da União, o Decreto nº 11.994 que in

Série: Falando sobre LGPD - Cookies e a LGPD

Diante da relevância da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD e a necessidade de adequação das empresas, a FecomercioSP traz informações periódicas importantes sobre o tema a seguir. Os cooki

bottom of page