top of page

Bib’s chega ao Beto Carrero World

Operação oferece ao público 15 sabores, sendo sete deles exclusivos



A Neugebauer acaba de fechar mais uma parceria inédita para a comercialização de seus produtos. Desde o mês de janeiro, os confeitos Bib’s, um dos sucessos do portfólio da empresa, estão presentes no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. A novidade chega através da operação Bib’s Store, exclusiva da marca e reconhecida pela grande variedade de sabores. Ao total, o novo espaço oferece 15 opções, sendo sete delas exclusivas: menta, banana, cereja, tutti-frutti, abacaxi, morango e 70% cacau. No local, também é possível encontrar o mix de produtos Neugebauer, como Bib’s Sticks, Mu-Mu Kids e as barras 1891, além de outros itens consagrados da marca como o chocolate Refeição, Stikadinho e Amor Carioca.


A loja fica localizada na Estação João Alves de Queiroz, na atração Ferrovia Dinomagic, e conta com uma parede “instagramável” para que os visitantes registrem a experiência. “Bib’s é um chocolate para todos os momentos, reconhecido por sua variedade de formatos e sabores. Para a Neugebauer, expandir o alcance de um dos seus grandes produtos para o maior parque temático da América Latina é uma conquista, consolidando ainda mais a marca”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

SOBRE BIB’S

Desde 1980, Bib’s compõe o portfólio de marcas da Neugebauer, a primeira fábrica de chocolates do Brasil. As deliciosas bolinhas de chocolate, criadas para acompanhar os consumidores no cinema, hoje assumem uma ampla diversidade de formatos, tamanhos, sabores e cores, com a promessa de tornar todos os momentos ainda mais divertidos. Com o passar do tempo e desenvolvimento do branding, Bib’s se tornou um dos produtos mais famosos e versáteis da Neugebauer, sinônimo de pluralidade, leveza e alegria.

SOBRE A NEUGEBAUER

Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em mais de 50 países. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte: João Pedro Zetrermann - Martha Becker Connections

bottom of page