top of page

Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa Páscoa

O número é cerca de 10% a mais que o de 2023


Fonte: SuperVarejo

Nestlé e Garoto se preparam para uma das principais datas do calendário de chocolates. Com toda a produção de Páscoa centralizada na fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES), a indústria produziu o montante de 13 milhões de ovos. O número é cerca de 10% a mais que o de 2023.


Nos últimos anos, a fábrica da Garoto investiu cerca de R$ 270 milhões para a modernização e ampliação da unidade, assim como para o lançamento de novos itens do portfólio, além de anunciar o investimento de R$ 430 milhões para o biênio 2023 e 2024, com foco na modernização, na ampliação de capacidade e na expansão de linhas de produção na fábrica de Vila Velha (ES). Com o investimento, o local recebeu um prédio adicional para abrigar duas novas linhas de produção em um espaço construído seguindo critérios de sustentabilidade.


Para o período de produção, que teve início ainda em 2023, a Garoto contratou 350 colaboradores temporários para a fábrica.


Entre eles os ovos de Páscoa produzidos, estão os lançamentos Ovo de Páscoa Caribe, Ovo de Páscoa Garoto Negresco, Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e Ovo de Páscoa Passatempo.

 

コメント


bottom of page